QUERIDA, VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoal eu nem sei como começar a me desculpar. Esses dias em que passei afastada foram os piores da minha vida. A faculdade, que em pleno ultimo ano, eu perigava em perder a bolsa e no meu trabalho onde tive que enfrentar novos desafios que acabaram por me sobrecarregar. Acima de tudo isso houve a minha saúde e isso, acredito, foi, e está sendo o mais grave de todos.
Com a faculdade, depois de me esforçar o máximo, eu passei na matéria que estava de DP (nota - e não tem nada a ver com a minha área que é a psicologia), no trabalho, mesmo exausta além da conta, eu estou tentando, mas é a minha saúde que agora me preocupa.
Eu tenho um grave problema nas articulações o que provoca os seu desgaste progressivo o doloroso, mas eu conseguia ir levando. Todavia desde o inicio do ano as dores vem piorando e cerca de um mês para cá eu tenho percebido que tudo está bem pior.
Minha perna direita é a mais afetada, ela tem o fêmur já bem comprometido o que é um entrave para que possa andar, mas agora ela tende a endurecer e ter espasmos tão dolorosos que eu grito de dor. Nada na minha vida me preparou para isso, para uma dor tão profunda que você não pensa em mais nada, nem mesmo em respirar.
Tudo isso fez com que eu apenas quisesse ficar quieta em um canto longe de tudo e todos.
Ontem eu tive tempo para pensar e descansar pela primeira vez em muito tempo e percebi que não adianta ficar entocaida na minha cama sentindo pena de mim mesma, esse nunca foi o meu estilo. Cada vez que um muro era colocado diante de mim eu sempre dava um jeito de subir por ele e não vai ser esse muro que vou parar!
Estou aqui hoje para dizer para vocês que estou voltando ao blog e faço isso por cada um de vocês que iluminam o meu dia ao ler e ao comentar. Saibam que me sento maravilhosa quando comentam algo que escrevi e espero que vocês continuem a ler depois de tanto tempo.
Obrigada por não me abandonarem.
Vou atualizar o mais rápido possível, só preciso tirar as teias de aranha da minha cabeça.
Beijos e todos e mais uma vez obrigada!