Minha lista de blogs

sábado, 22 de junho de 2013

Desculpas amores!


 QUERIDA, VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!!



Pessoal eu nem sei como começar a me desculpar. Esses dias em que passei afastada foram os piores da minha vida. A faculdade, que em pleno ultimo ano, eu perigava em perder a bolsa e no meu trabalho onde tive que enfrentar novos desafios que acabaram por me sobrecarregar. Acima de tudo isso houve a minha saúde e isso, acredito, foi, e está sendo o mais grave de todos.
Com a faculdade, depois de me esforçar o máximo, eu passei na matéria que estava de DP (nota - e não tem nada a ver com a minha área que é a psicologia), no trabalho, mesmo exausta além da conta, eu estou tentando, mas é a minha saúde que agora me preocupa.
Eu tenho um grave problema nas articulações o que provoca os seu desgaste progressivo o doloroso, mas eu conseguia ir levando. Todavia desde o inicio do ano as dores vem piorando e cerca de um mês para cá eu tenho percebido que tudo está bem pior.
Minha perna direita é a mais afetada, ela tem o fêmur já bem comprometido o que é um entrave para que possa andar, mas agora ela tende a endurecer e ter espasmos tão dolorosos que eu grito de dor. Nada na minha vida me preparou para isso, para uma dor tão profunda que você não pensa em mais nada, nem mesmo em respirar.
Tudo isso fez com que eu apenas quisesse ficar quieta em um canto longe de tudo e todos.
Ontem eu tive tempo para pensar e descansar pela primeira vez em muito tempo e percebi que não adianta ficar entocaida na minha cama sentindo pena de mim mesma, esse nunca foi o meu estilo. Cada vez que um muro era colocado diante de mim eu sempre dava um jeito de subir por ele e não vai ser esse muro que vou parar!
Estou aqui hoje para dizer para vocês que estou voltando ao blog e faço isso por cada um de vocês que iluminam o meu dia ao ler e ao comentar. Saibam que me sento maravilhosa quando comentam algo que escrevi e espero que vocês continuem a ler depois de tanto tempo.
Obrigada por não me abandonarem.
Vou atualizar o mais rápido possível, só preciso tirar as teias de aranha da minha cabeça.
Beijos e todos e mais uma vez obrigada!

7 comentários:

  1. Seja bem vinda!!!

    Espero que melhore, estava com saudade e preocupa por seu desapareciento, mas agora que está tudo esclarecido. Te desejo muita saude e muitos bejos e abraços, para voce cuide-se muito e sorte para sua universidadde, sei que e dificil mas vc superará tudo.

    ResponderExcluir
  2. Sabe, a doze anos eu sofro com a doença da dor,foi muito díficil quando perdia a força de tanta dor ,foi muito ruim quando perdi os movimentos ,não foi fácil superar ,ao longos dos anos minha força de vontade aumento ,consegui ,hoje caminho ,consigo passar grandes periodos sem ela ,com a chegada do inverno geralmente a dor ela aumenta ,mas consigo levar agora uma vida quase que normal, estou namorando ,faço o que posso em casa , mas como disseste ,quando a dor é muito forte eu não consigo nem pensar ,mas ai lembro que ficar acuada na cama ,não vale apena , por isso entendo perfeitamente o que sente não e fácil ,mas tenho certeza que vai conseguir ,o mais importante além da força de vontade ,é a fé em Deus em ,nós mesmos . fica com deus ,tenho a plena certeza que tu voltara com força total.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você voltou, estava preocupada com seu desaparecimento.
    Melhoras!

    ResponderExcluir
  4. Sou Muito apaixonada por tudo que vc escreve aqui no blog, eu visitava todo dia para ver se vc tinha postado algo novo e ficava triste por ver que não tinha atualizado, estava na esperança que nada de mal lhe tivesse acontecido e não acreditava que tinhas desistido de escrever... os personagens são tão vivos,só uma pessoa apaixonada pelo que escreve pode dar vida aos seus personagens, e nisso que eu acreditava e vinha lhe visitar todo dia... Fico triste pela vida nos colocar em tantos desafios, que achamos que não podemos supera-los, o tempo nos mostra o quão forte somos e nos surpreendemos com o quanto podemos superar e continuar...
    Força querida, a vida nos surpreende a cada respirar, lhe desejo tudo bom e muita força para os desafios que estão por vir.
    bjos estrelados da fã de seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc está de volta, estava acompanhando seus posts e quando vc não postou mais fiquei preocupada. Entendo seus problemas de saúde por que passo por situação semelhante, mais graças a Deus ele tem me dado força para suportar e dará força para vc também. Não desista nunca e não desanime. Beijossssss.

    ResponderExcluir
  6. Oh, querida, eu sinto tanto por vc...
    Força. Espero que vc melhore logo. Dor, ninguém merece. Deus te abençoe.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá... não imaginava que fosse assim tão difícil... pensei que estivesse apenas atarefada com a faculdade e o trabalho. Torço para que você encontre a cura logo, pois dor é algo,pelo menos para mim, muito ruim!Fica com Deus.

    ResponderExcluir